(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |

ACONTECE NOS DIAS 12 E 13 DE JUNHO

CAMINHÃO AUDITÓRIO LA ROCHE-POSAY

Através de mais uma parceria do Lins de Vasconcellos e Dra. Sineida Berbert Ferreira teremos em Maringá o TourGrape SBD Dermatologia e La Roche Posay, com foco na Psoríase !! Nos dias 12 e 13 de junho, entre 9h e 15h, toda população de Maringá poderá fazer parte deste evento, com muita informação, palestras e brindes.

Inspirado no Tour de Combate ao Câncer da Pele, também um projeto da SBD com o apoio da La Roche-Posay, o Tour Grape – SBD percorrerá, com um caminhão-auditório, quatro cidades brasileiras onde atuam os Grupos Permanentes de Apoio da SBD (Grape) – ação que promove o apoio, a orientação e a educação em saúde para portadores de doenças de pele que comprometem a qualidade de vida ou são estigmatizantes.

O objetivo é beneficiar as pessoas que sofrem com essas doenças, por meio de palestras informativas ministradas por equipes voluntárias de dermatologistas da SBD. As aulas vão ocorrer em três turnos (9h, 11h e 13h) e estimularão a troca de experiências entre os pacientes.
O caminhão-auditório ficará estacionado na Av. Franklin Delano Roosevelt, 5485, conjunto Guaipó, sexta e sábado (12 e 13 de junho).

Mais um projeto ajudando a vencer preconceitos!!!