(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |

II TURMA DE COSTURA – LINS DE VASCONCELLOS

Atualmente com 16 alunos e com muito esforço, dedicação, companheirismo e alegria a Segunda Turma do Curso de Costura está progredindo rápido, aprendendo coisas novas a cada dia e praticando em casa, já produzindo algumas peças para uso próprio, com muito estilo! Com apenas 10 aulas a produção de bermudas infantis já começou, com isto, além delas aprenderem a produzir  peças, elas estarão auxiliando as famílias carentes atendidas pelo Lins de Vasconcellos que receberão as bermudas como doação!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/linsdevasconcellos/www/wp-includes/functions.php on line 4757