skip to Main Content
(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |

Lins recebe Prêmio

É com uma alegria imensurável que recebemos na data de ontem o Prêmio da Fundação André e Lucia Maggi, em Cuiabá-MT, na Categoria “Melhores Impactos”.

É o reconhecimento pelo trabalho árduo realizado há cerca de 20 anos por homens e mulheres, voluntários e profissionais, que acreditam no resultado do BEM. São cerca de 1.200 pessoas atendidas por semana. São mais de 900 adolescentes e jovens. Todos carregam consigo sonhos, que estão sendo realizados através das oportunidades criadas no Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos.

Queremos agradecer a todos, voluntários, colaboradores, contribuintes, parceiros e todos que acreditam no trabalho realizado pela Instituição. Obrigada pela contribuição, pela confiança e pelo trabalho. O prêmio é para todos os nossos usuários, razão da nossa existência!! Que venha ainda mais trabalho, que possamos ser merecedores deste Prêmio de reconhecimento Nacional.

Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

O Prêmio André e Lucia Maggi reconhece e incentiva as melhores práticas de instituições e empreendedores sociais que contribuem para o desenvolvimento local sustentável das comunidades onde a AMAGGI atua.

As organizações vencedoras recebem troféu na cerimônia de premiação, em Cuiabá (MT), além da premiação em dinheiro, capacitações, visitas técnicas e mentorias.

O prêmio tem como objetivo o fortalecimento institucional de organizações sociais, em três categorias: Boas Práticas de Gestão, Melhores Impactos e Empreendedor Social.

Back To Top