(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |

A.Yoshii valorizando a páscoa no Lins

A Entidade Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos, agradece ao grupo A. Yoshi pela valorosa contribuição para uma feliz páscoa das crianças e adolescentes que participam do projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O voluntariado é um gesto de nobreza da alma.

Segundo definição das Nações Unidas, “voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”

Em estudo realizado na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, definiu-se o voluntário como ator social e agente de transformação, que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade; doando seu tempo e conhecimentos, realiza um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário, atendendo tanto às necessidades do próximo ou aos imperativos de uma causa, como às suas próprias motivações pessoais, sejam estas de caráter religioso, cultural, filosófico, político, emocional.

O grupo A.Yoshii

Há 55 anos, a A.Yoshii é responsável pela entrega de centenas de imóveis residenciais e comerciais. Com inúmeros canteiros de obras em andamento, possui sólida atuação em Londrina, Maringá, Curitiba – no Paraná, e em Campinas – São Paulo.

Nos mais variados segmentos privados da economia, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil: obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos.

Mais uma vez a Entidade Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos agradece imensamente a contribuição do grupo A.Yoshii por terem feito a diferença na páscoa dos nossos atendidos e que a verdadeira páscoa possa ser vivida nos corações de todos.