(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |

Evento – Natal Solidário Sicredi

No sábado, dia 12 de dezembro, aconteceu no Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos o Natal Solidário Sicredi,  com direito a deliciosos lanches  e doação da Coca- Cola de vários fardos de refrigerantes.

Para animar mais ainda o nosso Natal Solidário, o Sicredi também trouxe várias atividades como: cama elástica, pintura no rosto e piscina de bolinha para a diversão da criançada.

No final uma grande surpresa, o Papai Noel entregou muitos presentes, fazendo vários rostinhos felizes.

Sobre a Sicred

A Sicred é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. A solução que pensa e faz diferente. Todos os dias, somando nossas forças para gerar impacto positivo, em sua região, em seus negócios e na vida de cada associado.

Quando a Sicred começou tudo era muito diferente, mas a grande força do cooperativismo já estava aqui e foi o compromisso com o desenvolvimento das pessoas e das comunidades que fez toda essa história acontecer.

O que se iniciou com um pequeno ponto de atendimento, atualmente se tornou a maior cooperativa do Sistema Sicredi e uma das maiores do Brasil, com mais de 250 mil sonhadores.

E como nas melhores histórias, o caminho vale mais do que o destino. Pois neste percurso, a Sicred encontrou pessoas incríveis e viveu com elas desafios, sonhos e conquistas para comemorar.