Aniversário de 24 anos – Lins de Vasconcellos

24 Anos de História e Impacto Social

Neste mês de agosto, nossa Entidade Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos celebra 24 anos de uma jornada iluminada pela fé, amor e dedicação à comunidade. Ao longo deste mês especial, refletimos sobre a trajetória inspiradora dos nossos projetos, que têm impactado vidas e transformado as famílias atendidas.

Nosso compromisso com a educação integral do ser e capacitação contínua dos nossos trabalhadores é consolidada diariamente através das nossas ações. Aqui, cada atendido encontra apoio, acolhimento e oportunidades para crescer em um ambiente seguro e inclusivo.

Através de serviços de proteção à criança e ao idosos, garantimos espaços seguros de convivência. Por meio de programas de geração de renda, milhares de adolescentes ganham espaço no mercado de trabalho. E para aqueles que precisam de socorro imediato, através da Assistência Fraterna, prestamos apoio a famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo apoio, esperança e dignidade.

Nosso sucesso só é possível graças à dedicação de nossos trabalhadores, doadores e parceiros que compartilham nossos valores.
Neste aniversário, expressamos nossa profunda gratidão a todos que contribuem para o impacto social gerado pelo nosso trabalho persistente e fraterno.

Que os próximos anos nos tragam ainda mais oportunidades para transformar vidas e construir um legado duradouro de amor e solidariedade.

Feliz 24 anos do Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos!

Juntos, continuaremos a fazer a diferença.

Este artigo tem 0 comentários